quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Apresentações!

Por Diego de Oliveira Ferreira

Pois bem, o primeiro post será uma simples apresentação, onde tentarei explicar, de onde surgiu essa idéia um tanto quanto maluca de fazer um blog sobre coisas, isso mesmo, coisas. Aqui iremos tentar englobar vários assuntos do nosso dia-a-dia, entre notícias e coisas do nosso cotidiano, besteiras que fazemos, nossos dilemas e grandes problemas existênciais, resumindo, MULHERES e outras coisas mais.


A equipe do blog começará comigo, Moisés e Bruno, sendo que através do tempo vamos tentar adquirir mais e mais material humano, gente pra ajudar a gente, tá ligado!? Nesse blog, seremos totalmente parciais, sendo assim, iremos mostrar nossas opiniões, machuque a quem machucar. :)

Assuntos como música por exemplo, seram totalmente parciais, e qualquer reclamação, é só ir no campo de comentários, e xingar o quanto quiserem, mas mesmo assim iremos continuar sendo os mesmos chatos. :)

Também será nosso espaço para escrevermos tudo sobre os mais variados tipos de problemas de nossas vidas, tentando compartilhar com os leitores nossas dores e angústias, e quem sabe achar pessoas com os mesmos, e assim tentar, eu disse tentar, resolver isso.
Álias, não faremos questão nenhuma de abordar assuntos que não sejam de nosso interesse, como por exemplo, o grande sucesso da banda Calypso, que em absoluto, não contribui em nada na música, e muito menos na minha vidinha pacata.

Então chego ao fim dessa apresentação, chata, mas que EU, achei necessária, para que todos saibam aonde estão se metendo. :)

Pois bem, BEM VINDOS AO UTILIDADE INÚTIL, e sintam-se em casa!

Nenhum comentário: