sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ninguém para conversar no MSN? Converse com um bot então.

A algum tempo eu conheci o Ed, que é um bot com um intuito educacional. É legalzinho até, mas de vez em quando ele dá umas respostas sem sentido ou então fica meio chato. Mas nos dois casos dá pra se entender, pois é um bot mesmo, não uma pessoa. :)
Mas recentemente eu acabei "descobrindo" a Sete Zoom
, que é um bot um pouquinho mais engraçado. Apesar de eu ter conhecido a pouco tempo, disseram que existe a muito tempo. :p A única coisa chata desse bot em relação ao outro, o Ed, é que ele não registra toda a conversa, só a última frase enviada e a resposta do bot. :\ E as vezes também vem duas respostas diferentes para a mesma pergunta, e algumas respostas também são totalmente sem sentido. :p
Existe um jeito de fazer o Ed "entrar em parafuso", da forma vista abaixo.

Você: Você não é lá muito esperto.
Ed: Você acha que eu não sou?
Você: Sim.
Ed: Você acha que eu não sou?
Você: Sim.
Ed: Você acha que eu não sou?

Você: Sim.


E assim vai, até quando tu quiser. :p

O Ed ainda pode ser sacaneado com a antiga piadinha do Mário.

Você: E o Mário?
Ed: QUE MÁRIO????
Você: Aquele que te comeu atrás do armário.
Ed: Sem graça...


Já a Sete Zoom não cai nessa.

Você: Sabe o Mário?
SeteZoom: Aquele que te comeu atrás do armário?

Nenhum comentário: