quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A importância de se afundar...

Putz! Faz tempos que não posto nada aqui nesse blog. Nem me lembrava dele!

Pois bem resolvi escrever de novo. Por quê? Acho que às vezes a pessoa acaba vendo alguma coisa que a faz acordar. Ou algo parecido com isso. Acho que acabei de ver algo me deixou deveras alegre. No mínimo alegre.

Eu sei que blogs deveriam ser como diários. Mas ao ver certo post em um blog percebi que muitas vezes a necessidade de falar – escrever no caso de um blog – muitas vezes é extremamente grande, na mesma proporção de importância que alguma pessoa irá dar pra o que foi escrito! Nenhuma! Acho que não se deve escrever algumas coisas que seriam no mínimo embaraçosas. Até que ponto alguém pode ter a necessidade de escrever coisas absurdas? Sabe aquelas que tu acha que só vai ver naqueles programas de TV sensacionalistas? Pois são histórias que se não fossem praticamente trágicas, seriam tão engraçadas quanto eu já posso achar. Tudo bem. Acho muita coisa engraçada, mas tem coisas que são patéticas, e acabam virando diversão pra quem vê ou escuta. Ou lê no caso de um blog.

Pois é acho que era isso que eu tinha pra escrever agora. Acho que deveriam festejar a minha volta a esse blog triste. Sim esse blog está uma tristeza. Mas quem sabe se alguém vier a ler algo aqui continuo postando. Bobagens é lógico. J

Ps.: Não falei o blog em que vi tal bizarrice. Mas acho melhor nem comentar mais...

Nenhum comentário: